segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade

A vida é cheia de surpresas, todos os dias quando acordamos pela manhã não sabemos como será o final de nada. às vezes somos surpreendidos por sentimentos bons e ruins, isso faz parte de todo ser humano.
O que realmente importa é as pessoas as quais estamos pertos, que nos fazem rir, nos fazem chorar, nos fazem viver, e nos permitem descobrir cada vez mais a alegria por meio de sua compania, de seu afeto e de suas palavras.
Pessoas assim são tão importantes que sem elas o mundo não poderia existir, pois ninguém vive sozinho, por mais que queira. Quando às vezes nos sentimos sozinhos, sem esperança de nada, com pensamentos tristes e por fim deprimidos, procuraremos então essas pessoas, ao qual damos o nome de amigos, pois amizade é estar presente nos momentos bons e ruins, independente se precisarmos mais da pessoa do que ela de nós.
"A verdadeira essência da vida é poder viver sabendo que há pessoas que dariam o máximo do seu tempo possível pra nos ouvir, sem cobrar nada por isso, simplesmente por que são nossos sinceros amigos".

4 comentários:

Lucimara Archette disse...

ai que lindo!!!
sucesso Anderson! Amei seu blog!
bjos
lucimara archette

Ludmila Prado disse...

oi!
belo texto como sempre.
verdade, não poderiamos nunca viver semrelacionamentos de amizade.

Você é uma pessoa que considero meu amigo verdadeiro. obrigada por tudo.

Beijão

Unknown disse...

linnndooo ... que sejamos muitos amigos i que tenhamos dias lindos ... vc é um ouro bjooo

Ludmila Prado disse...

Fala de mim + tem + de um ano que vc num posta nada!!!
postei lá no meu blog