domingo, 18 de janeiro de 2009

Impossível entender!

Por mais que eu tente não consigo entender as pessoas!
Infelizmente, já desisti de entender há muito tempo, desde que o próprio tempo me ensinou a viver com cautela. Relações humanas é uma área muito complicada, não se tem certeza de nada, nada é concreto, as pessoas mudam e o mundo continua a girar, sempre nesse sentido.
É impossível existir alguém que consiga entender realmente sobre as pessoas, seus sentimentos,seus temperamentos, enfim, suas vidas, pois elas mudam diariamente, te fazem acreditar em algo e você acredita, mas depois se decepciona com a verdade. Já conheci muitas pessoas assim, que me fizeram acreditar em ilusões, e eu como bom sonhador sempre embarcava no expresso para desilusão, onde afogava-me em lágrimas após descobrir que não chegaria em lugar algum!
Mas com tudo isso, sei lá, continuo a acreditar em dias melhores, talvez tudo isso seja apenas um modo de ver as coisas, de conviver com os outros seres humanos.
Apesar de tudo sinto-me feliz por ser quem sou e por conhecer as pessoas que conheço, pois é claro que meu mundo não existiria sem elas!

Um comentário:

Ludmila Prado disse...

Eu sou muito feliz por ter conheido você, meu amigo de coração.
entender as pessoas é algo desnecessário, o bom é vier feliz, não nos preocupar com o que nos faz mal, e sim com o que nos faz sorrir.

beijos