sábado, 4 de outubro de 2008

"Vivemos a vida na intensidade de como pode ser, acordamos com o pensamento da monotonia diária; Nada muda! Viveremos assim até o fim de nossos dias, pois o mundo é um só, as pessoas são as mesmas, as angústias, o sofrimento e o pecado são partes de uma só cultura, de uma só vivência, que aprendemos a cultivar entre nós mesmos.
Quando acordarmos pela manhã, iremos pensar não no que fazer hoje, mas no que deixamos de fazer ontem, talvez seja a única certeza de que existe realmente o amanhã"

10 comentários:

Ludmila Prado disse...

a única certeza é o agora.
viver do passado é burrice, somos todos uns burros mesmo.
adorei!!
beijos

Ludmila Prado disse...

passa nos blogs que estão linkados no meu blog, gosto de todos.
indico:
Kami ( ela escreve muito bem sobre essas coisas de sentimento )
Meu retrato ( minha amiga que me acompanha desde o primeiro dia de blog, ela tb escreve como ninguem e tem agora outras pessoas que escrevem a no blog dela, mt interessante )

Meias Palavras ( esse é do Jean, virou meu amigo tb, gente boa, faz jornalismo e escreve muitissimo bem)

acho que vc vai gostar desses 3

beijos

Jean Piter disse...

Por isso eu invento meus mundos. Assim mudo essas regras.

un abrazo

Voodoo disse...

Querido amigo,

O mundo é seu, a espera de sua conquista.
boa sorte,
abs

kami disse...

Sabe que acredito que tudo muda o tempo todo sempre, o que não deixa de ser uma constânte....
Mais sempre esperamos que as coisas mudem pra melhor, que o dia de hoje seja surpreendentemente melhor que o de ontem...daí acredito que venham as frustações, das expectativas grandes demais pra realidade que nos cerca....
Mais não podemos desistir do que quer que seja, as possibilidades existem, cabe a nós deixa-las do tamanho dos nossos sonhos!

:) Adorei conhecer o seu espaço!

Bjuss

Frida Salobra disse...

Eu só posso te dizer uma coisa: dê um passo de cada vez!

beijocas!!!

Passa lá no blog.

Paula Carolinny disse...

ola, vim aqui atraves de uma bela indicaçao e ja gostei do nome do dono do blog :D
e o blog ta show
sorte que a estrada é longa :D

NayB. disse...

Olá! Cheguei aqui por indicação da Lud! =) Bem interessante essa sua forma de ver o mundo, mas não acho que o mundo é sempre o mesmo, que as pessoas não mudam... Para mim tudo passa tão rápido, e eu quem tenho que correr pra alcançá-las, uma experiência muitas vezes frustante!

Xeru
=***

Ludmila Prado disse...

ta bombando isso aqui ehm...
passei só pra deixar um beijo.
esse pessoal é muito gente boa, confere o blog deles, você vai amar.

visitando e linkando é que se divulga e passa a fazer parte dessa blogosfera maravilhosa.

beijo

Unknown disse...

gostei de suas palavras envie umas para mim pois tambem gosto de escrever mensagens filosoficas adorei muito mesmo 10000 bjssssssss...